quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008



SÃO LUÍS... Ilha do amor, Atenas brasileira, Jamaica brasileira, ilha de upaon-açu, ilha rebelda... vários nomes, várias definições... essa é a capital do estado do Maranhão. Uma terra rica em cultura, rica em beleza naturais, bela por si só... única capital brasileira fundada por franceses!!

São luís, cercada pelo mar que a banha por todos os lados... a capital mais próxima da américa do norte, da europa... enfim, uma cidade que guarda muitos mistérios e segredos, crenças e religiões... tudo isso caracteriza o seu povo... negros, brancos, índios... culturas e religiões européia, africana, indígena dentre outras. Cidade que contribui com o Brasil dando-lhe artistas em todas as áreas; musica, cinema, teatro, literatura... enfim...

É nesta linda e misteriosa cidade que "vive" a Igreja Batista Kerigma, localizada mais especificamente no bairro de Fátima por mais de 9 (nove) anos... evangelizando, cuidando, orando e amando esta cidade e seu povo sofredor e corajoso, rebelde e esperançoso. Cidade esta onde assim como no Brasil e mundo inteiro tem sofrido com a violência, com a prostituição, com a corrupção e crime... Por isso a IBK pede que junte-se a nós em uma corrente de oração por nossa cidade, nossa terra... oremos pelos j0vens que estão sendo iludidos pelo modismo televisivo que os tem levado ao abismo, pelos homens que estão no poder, govenando o estado e a cidade. Oremos pelas Igrejas que aqui exercem o papel de corpo de Cristo e tem como função evangelizar esta cidade, oremos pelos líderes das igrejas para que ponham o joelho no chão e busquem no Senhor direção para que esta cidade seja transformada pelo poder de Deus.

junte-se a nós... oremos!!!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Programação...

Hoje, segunda 18/o2/2008 - culto de oração - 19:30h

- vc pode deixar seu pedido de oração, para que oremos nos cultos de oração.
é só ver abaixo, tem escrito "comentários" clique e digite seu pedido de oração ou comente sobre blog.

Domingo, 09:00h - E.B.D (Escola bíblica Dominical)

- sua escola de aprendizado sobre a bíblia (revelações e história).

e em breve, programações aos sábados... aguardem.



fiquem na paz do nosso Senhor.